Enable JavaScript to visit this website.

Nosso

manifesto

Informar-se é proteger. E com a saúde do seu filho não se brinca!

Quando nasce uma mãe ou um pai, nasce junto uma legião de palpiteiros.

Seta Azul

Palpites em chat virtual

Pode ser a vizinha, um parente ou até mesmo um desconhecido: parece que todo mundo tem um conselho "infalível" para o filho da gente, não é mesmo? Mas, quando o assunto é saúde infantil, nada melhor do que ouvir a voz de quem mais entende de criança: o pediatra.

Por isso, chega de opinião sem fundamento. Dentro de alguns dias, você vai encontrar neste site da Sociedade Brasileira de Pediatria as respostas da medicina para os maiores dilemas das famílias na hora de cuidar dos pequenos.

Quando pintar uma dúvida
Vamos estar por perto!

Aqui você pode confiar!

E, se é para falar de informação que protege, nada melhor do que abordar todos os temas que envolvem a segurança na infância. Afinal, desde o primeiro dia do bebê, o instinto fala mais alto.


E tudo que os pais mais querem é proteger aquele serzinho: das doenças, da dor, dos acidentes domésticos, das adversidades, da solidão.

Sabe o que isso tudo significa? Tomar decisões. Escolher o modelo mais seguro de cadeirinha de passeio, descobrir todas as opções de vacinação para as crianças, optar pela alimentação mais equilibrada, adaptar a sua casa para o bem-estar dos pequenos, oferecer segurança emocional.


E nós vamos falar de tudo isso aqui, não se preocupe. Fique à vontade para navegar e conhecer o universo infantil mais a fundo.

Chegou a hora de ignorar os boatos e de fugir dos palpiteiros!

O Pediatra vai levar informação segura para sua casa

siga-nos